Monday, July 9, 2007

Não posso deixar de recordar quando recomecei a estudar .. ao fim de 21 anos... foi preciso encontrara-me com a minha amiga Ana Franco numa sapataria e aí decidimos ir estudar novamente.Com um empurrão da familia e com a minha prima que foi solidária e foi estudar também, foram 3 anos com algum sacrificio mas recompensador.

No 10º ano um dia á noite cheguei a casa e tinha um papel escrito em cima da minha cama:

"Mãezinha do meu coração, espero que o teste tenha corrido bem, mas senão, não te preocupes tu és a maior na mesma.
Fico com pena de não te ver , mas a vida é uma locura e eu ando cheia de trabalhos para fazer e depois é o jornal que tem que sair...enfim...
Pelo menos podemos nos gabar que somos pessoas activas nas nossas vidas e na sociedade. Dorme bem.

Beijo

Andreia
P.S.- Obrigada pelas tostas, já estou melhor.

Gosto muito de ti! E tenho orgulho em ti!"

Estas palavras foram algumas das quais me deram força para seguir sempre em frente, acabei o 12º ano ao mesmo tempo que a minha filha mais velha acabou a universidade, e a mais novinha vai acabar para o ano o seu curso profissional, estas foram as pessoas que mais paciência tiveram comigo, e as que mais sofreram com a minha ausencia á noite em casa.

Obrigada minhas queridas.

Ao meu "maridão" que apesar de estar longe, estava sempre presente e me aturava nos fins de semana, em que lhe prestava pouca atenção, porque tinha que estudar para os testes..

Obrigada meu querido...contribuiste para meu sucesso .

No comments: