Sunday, April 1, 2007

No passado dia 23 de Março , tivemos o nosso jantar de turma , foi pena não terem ido todas, porém divertimo-nos na mesma foi drama em três actos.
Este jantar teve um sabor a "liberdade"..enfim férias!
Entre piropos , anedotas ...e ...uma sobremesa especial...tivemos ainda a presença do nosso socorrista à força...queriam saber quem era?....tivessem ido...estavamos bem acompanhadas e animadas.
Fica já marcado um churrasco na minha "MANSÃO" com direito a um SPA personalizado, no final das provas de apitão, quem se recusar tem menos 3 valores na nota final.


Boas férias.
Nela

2 comments:

carlapinto.mc said...

Eu faço já a reserva,não é só para comer pode ser também para trabalhar "um bocadinho" que eu sou filha de uma senhora muito cansada. Ah!aH!

Paula said...

Faço minhas as palavras da colega carla. O meu pai é que nasceu com problemas.